quinta-feira, 8 de julho de 2010

Aula vaga - Redação - Filosofia

Para ser feliz é preciso estar bem consigo, fazer coisas boas, conhecer a si memo, entre outras coisas. Dizem que é impossivel ser feliz sozinho, isso é verdade, só que encontrar a pessoa que te conplete e que te faça feliz de verdade, hoje é muito difícil.
Um filósofo chamado Aristótelis disse que o ser humano é um ser social, que precisa estar em sociedade para estar completo. Muita vezes as pessoas estão em casa, sozinho, que alguem liga e chama para sair o humor da pessoa e ela provavelmente vai se divertir, fica feliz por saber que tem alguem que se pode sempre contar quando estiver pra baixo ,precisando de um ombro amigo.
O mais importante para se ter uma vida feliz para o ser humano, segundo Epicuro é acumular amigos, quando temos amigos não provar quem está errado ou certo, pois amigos de verdade assumem seu erros. Por isso que eu digo: se não se pode ser feliz com um amor, ou se você ainda não encontou seu "pricipe encantado", procure fazer amigos,conheça pessoas novas ou até mesmo converse com alguem de família, mais nao fique sozinho po que você não vai conseguir ser completamente feliz, e além do mais é tão bom poder contar com alguem...*_*

Nenhum comentário:

Postar um comentário