terça-feira, 20 de julho de 2010

Filosofia - A televisão me deixou mudo,surdo, e burro

A televisão me deixou burro, muito burro de mais. Agora todas as coisas que eu peanso me parecem ser iguais. O sorvete me deixou gripado pelo resto da vida. E agora toda noite que eu me deito me é boa noite querida, o cride fala pra mãe! que eu nunca li um livro, que um espirro fosse um virus sem cura.
Vê se me entende menos uma vez, criatura! o cride fala pra mãe ! A mãe diz pra eu fazer a coisa, mais eu nao faço nada, a luz do sol me incomoda, então deixa a cortina feichada é que a televisão me deixou burro demais e agora eu vivo dentro dessa jaula junto dos animais, o cride fala pra mãe !que tudo que a antena capitar meu coração captura, vê se entende pelo menos um vez, criatura! o cride fala pra mãe !


Deacordo com esse texto as pesos de tanto assistir televisão acabam ficando burros ou sem ideia própia, adolescentes passam horas na frente da tv assistindo programações que tentam de certo modo influênciar suas decisões. Nós acabamos comprando coisas, usando ascessórios por causa de alguma atriz ou ator, de propagandas que fazem com muitas donas de casa comprem coisas que várias vezes são desnescessárias para sua casa, até mesmo de consumo próprio, só porque viu passar na tv e apra não ficar pra trás compram.
Por isso qie a televisão deixam as pessoas não burras, mais sim sem raciocinar sobre seua atos e responsabilidades.

Um comentário: